quinta-feira, 21 de maio de 2009

UM LUGAR DE VERDADE

Dizer tanto, tanto de importante.
Revelar tanto do íntimo. Depois perceber que nada chegou ao lugar certo.
Muitas palavras que caem no vazio.
E tudo se perde.
E angustia, frustra. Devolve o primeiro passo.
O gosto bom foge da boca. Volta o amargor.
Procuro entender qual é o sentido desse meu movimento.
Prudente pensar a única coisa sensata : talvez não haja mais esse lugar para abrigar, acolher , compartilhar , repartir.
Não sei mais onde esse lugar fica. Nunca mais o encontrei.
Talvez esteja muito modifcado, para que eu não o encontre mais.
A sensação de perder o rumo se origina em não reconhecer onde estou e de não ter certeza aonde estive. Isso é possível, sim. É real.
Muito de mim deveria estar mais resguardado. Aparentemente, não esteve.
Tenho grande amor pelo que defendo e não sou mansa com isso.
Mas muita coisa me assusta, então mudo de aparência. Vejo minha imagem desfocada.
Sinto tanto por ter desperdiçado palavras valorosas... dói, martiriza.
Não causa só tristeza. Dá uma espécie de desesperança...

Nenhum comentário: