domingo, 14 de outubro de 2007

Até logo

Logo te encontrarei. Mulher, fica por aí um tempo. Prometo que venho te pegar, que não vou sumir, não vou fugir...é uma promessa! Costumo honrar minhas promessas. Ache um bom abrigo, enquanto isso. Enquanto eu corro a vida, buscando um lugar mais bonito pra nós duas. Talvez seja boa idéia você se esconder no meu álbum de fotos. É, é bacana. Fica por lá, de vez em quando eu dou uma olhadinha em você, recordo, me satisfaço rapidamente e bastou. Não sei, acho que também poderia ser no meu teclado. Querendo te sentir um pouco, eu toco uma canção significativa e pronto.Deu. Bem, no meu coração? Não, aí não dá, vou te ver demais. Eu sei, parece escondidinho, né? Mas não é. Seria improdutivo, imprudente, até. Olha, que tal no sorriso? Boa, acho que essa foi a melhor opção. Quando eu olhar de frente pro espelho, me perceber por inteiro, me reconhecer, sentir pulsar forte o coração, naturalmente vou dar um sorriso. O mais belo. Com pureza da alma. Vou te ver nesse sorriso, te redescobrir, lembrar que nem lembrava tanto assim de você. Prontamente vou me repreender por ter deixado você dentro desse abrigo sem quase fazer contato, me esperando, pensando ter sido abandonada...isso não. Ao contrário! Vou dizer aquele "eu não disse que vinha?" . Te abraçar com a maior alegria do mundo. Ai, que reencontro dos deuses!! Vamos , vamos, que a vida nos chama!
Mas só por agora, espera . Já tô voltando.

Um comentário:

mcguimen disse...

Angela,

Espero que esteja tudo bem com vc, sei tbm que pode parecer que eu estou querendo me intrometer em sua vida,não é nada disso, apenas quero deixar registrado que há poucos dias o Adauto esteve em meu apartamento e comentou sobre voce, enfim, ele disse que voce nunca mais o procurou.
Bem, não vou me alongar, mande lembranças para a Sandra e o Oswaldo, ok.

Um grande abraço
Moyses