quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Sentir Deus


Há uma luz que se mostra, lenta, na minha frente. Caminhos que sinto serem apresentados, ainda sem sentido, sem coerência. Já aprendi que quase tudo de que espero coerência não produz satisfação, talvez eu ainda nã tenha enxergado as coisas com alma totalmente adulta.

Deus faz coisas mágicas acontecerem, a gente é que tropeça nelas e tem que estar ali sentindo, de coração, pra poder vê-las. É assim que começo a ver a luz que mencionei no início.

Meu coração dolorido procura abrigo com pressa.

Percebendo cada lágrima se machuca, dói em ondas, em ondas...esse ciclo aperta todo meu corpo como uma camisa de força e me empurra a esboçar uma reação. Instintivamente isso tem que acontecer. Quando quase virando cinzas, quero um soprinho de oxigênio e acho até que mereço. Deus realmente aparece pra que um pequeníssimo ponto de fogo se mantenha aceso.

Viver essa graça (por que não dizer essa palavra) é bonito, é marcante, é reconfortante.

Dá até pra acreditar que sou digna de confiança, amor, respeito, afeição.

Deus, obrigada por essa chance!

Nenhum comentário: